segunda-feira, 15 de março de 2010

Entre na vitrine do mercado de moda.

Bem-vind@s ao Blog da nova graduação do Senac-RS: o curso de Design de Moda.

O universo da moda é um dos mais promissores no Brasil e as Faculdades Senac estão em sintonia com as tendências do setor. Com o curso Superior de Tecnologia em Design de Moda, o Senac faz a sua parte pela qualificação deste mercado, formando profissionais capazes de entender e interagir com suas diferentes variáveis, privilegiando a qualidade e buscando a diferenciação pela inovação. Sempre.
Com uma metodologia de ensino que integra todas as etapas do negócio, o Curso de Design de Moda coloca os alunos em contato com todas as tendências e exigências desse mercado.

Diferenciais...

O processo criativo e produtivo da moda envolve técnica, inventividade, sensibilidade artística e, é claro, gestão de negócios. O profissional graduado terá condições de interagir com a sociedade, comunicando, analisando e criticando as mudanças de comportamento e padrões estéticos. Com laboratórios específicos e atualizados, o curso de Design de Moda vai capacitar profissionais completos, versáteis e valorizados, prontos para encarar um mercado novo e competitivo.

E então? Se você já vive o mundo da moda, ama tendências, tem espírito empreendedor , esbanja criatividade e não vê a hora de mostrar seus estilo, está esperando o que para se inscrever?

Corre lá no site do Senac-RS! Você pode se inscrever até o dia 26 de março e o vestibular acontece em 28/03.
No total são 40 vagas disponíveis. O vestibular consiste em uma prova única de redação e a confirmação da inscrição é realizada por meio da doação de três quilos de alimentos não perecíveis. O resultado do processo seletivo será divulgado na segunda-feira (29/03) e as matrículas serão realizadas nos dias 30 e 31 de março. Mais informações pelo telefone (51) 3022-1044 ou no portal: http://portal.senacrs.com.br/vestibular/cursos.html

Aproveite para conferir o VT da campanha, que já está no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário